sábado, 19 de novembro de 2011

O funk tem muitas influencias, mas basta você saber que é apenas uma musica feita para curtir em bailes, festinhas...
Eu sou uma guria que curte um pouco de tudo, como dizem eclética, e acho que o funk deveria ser para as garotas dançarem, curtirem.
Meninas estão se desvalorizando cada dia mais por causa do funk. Xingando pessoas, batendo, usando drogas, se prostituindo, cada dia mais.
Eu ultimamente estou ouvindo uns, mas não saio falando gírias ou batendo em outras meninas por causa de coisas desnecessárias.
Eu me valorizo e acho que toda menina tinha que ser assim!

Um comentário:

  1. Você abordou um tópico muito importante nos dias de hoje ...realmente o funk e tb o rap ta ajudando as moças e rapazes de mente fraca a se envolver nesse mundo , de crimes , drocas e prostituição .Eu particularmente não curto muito este tipo de musica , acho que a musica por si não interfere em nada mas sim a mente do povo que é fraca .

    ResponderExcluir